sexta-feira, 4 de junho de 2010

Aniversário chegando...

...sensação ruim IDEM.

Sério, EU SOU otimista - Eu sempre vejo o copo meio cheio, mas quando o assunto é ANIVERSÁRIO, me obrigo a abrir uma exceção... Não da pra se animar com a idéia de ficar mais velho. ODEIO ISSO! A vida meio que é um relógio em contagem regressiva. Cada ano vivido, um ano a menos. Se eu for viver uns 70... então só vai me restar uns 50! Ta, isso pensando em viver SETENTA ANOS, mas a verdade é que eu não sei nem se no próximo aniversário vou estar aqui pra lamentar de estar um ano mais velho de novo. Por essas e outras que a cada ano vejo o copo esvaziando. Copo que eu nem sei quanto dagua tem =/

Envelhecer é UM SACO. Aumentam as preocupações, os problemas, as contas pra pagar...

Se é síndrome de Peter Pan, não sei, mas não agrado MESMO dessa idéia de ficar mais velho.

(Mas ok, fico assim só nos dias que antecedem. Logo passa. No dia do aniversário mesmo eu comemoro o ano vivido e fico felizão)