sexta-feira, 16 de abril de 2010

É pau, é pedra...

Estava lendo algumas matérias da última semana, e como nas tragédias de Shakespeare, parece que uma desgraça segue os passos de outra tão depressa elas vêem. Foi vulcão entrando em erupção na Islândia, terremotos sacudindo a China, e agora um meteoro no norte dos EUA. Mas esse não é meu ponto.

O que me IRRITA é, que dados os fatos, eu ainda tenho que agüentar ambientalistas no alto do seu xiitismo ecológico culpando nossas sacolas plásticas por TU-DO isso e mais um pouco.

Eu simplesmente não agüento mais esse modismo repetitivo que se tornou o tema “responsabilidade social” ao que remete a aquecimento global e afins. O tal aquecimento sempre esteve aí e sempre vai estar, de milhares em milhares de anos, indo e voltando. Ordem NATURAL das coisas.

Como li esses dias em algum lugar, não me lembro o autor, mas é um fato:
Todo mundo pensando em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?