quarta-feira, 12 de maio de 2010

Tirando a poeira

O objetivo do meu blog não era contar minha vida pessoal ou fazer dele um diário, mas como abro exceções pra quase tudo, estou fazendo esse post para justificar minha ausência e relatar os últimos “causos”.

A última semana foi bem corrida. Cheio de coisas pra fazer no trabalho, tive tempo nem pra respirar.
Frustração com o Timão na quarta-feira... Pior foi que o Corinthians jogou bem, mas não segurou o resultado.
Sexta-feira também foi A TREVA... E no Domingo, comprei DE TUDO compulsivamente acabando com todo meu salário e também com o limite de todos os cartões disponíveis.

Mas essa semana começou diferente. Segunda-feira teve a pizzaria de despedida com o pessoal do inglês. Eu, Janaina, Yuzo e a TIA Daiane. Comi até passar mal. Vou sentir falta da Daiane tratando a gente como aluno de primário =/

Ontem saí com o pessoal do trabalho. Foi muito booom! Eu, Charon, Jana e Gustavo. A gente riu muuito, comemos batata recheada, fizemos perguntas idiotas para as vendedoras, agüentamos a Jana falando do Paulo o tempo todo, e eu ainda tive que esperar o povo vibrar nas cadeiras de massagem ahuuhahua. Definitivamente temos que marcar outra dessas!

Hoje vou ver minhas sobrinhas terroristas e formatar o note da minha mãe... =)